Idéias de mesas de centro: 7 estilos diferentes

Idéias de mesas de centro: 7 estilos diferentes

Está à procura duma nova mesa de centro para a sua sala, mas ainda não tem um modelo em mente? Neste blog, damos-lhe 7 ideias para mesas de centro completamente fora do comum.

Obra de arte e mesa de centro tudo-em-um

Uma mesa de apoio ordinária é aborrecida, não é? Em vez disso, opte por uma mesa de centro e um objeto de arteem um. Vai dar à sua sala um toque único e não se precisa de colocar outros objetos decorativos: a mesa em si é suficientemente decorativa.

Mesa de centro com arrumação

Uma mesa de apoio com espaço de armazenamento (escondido) é muito prática sem comprometer o design. Ideal para guardar os seus jornais, revistas ou livros, controles remotos ou porta-copos. Tem, de certa forma, dois móveis em um. Uma mesa de centro com espaço de armazenamento é um must have para qualquer casa minimalista.

Conjunto de mesas de centro

Costuma receber visitas na sua casa? Então, um conjunto de várias mesas de apoio sortidas é perfeito para si. Se o sofá estiver cheio, basta colocar uma mesa de centro dum lado e uma segunda do outro. Assim, cada um tem um lugar para colocar a sua bebida.

Madeira robusta

Se gosta dos móveis robustos e imponentes, uma mesa de centro de madeira vai ser feita para si. Vai dar à sua sala um ambiente rural e, como não é uma peça padrão de fábrica, pode ter a certeza que não vai encontrar uma mesa de apoio semelhante em nenhum outro lugar.

Mesa de centro de vidro

Uma mesa de centro de vidro dá um aspeto moderno e luxuoso à sua sala de estar. Com a vantagem de integrar-se facilmente em qualquer interior, esta mesa de apoio vai adaptar-se à sua decoração interior. Além disso, a sala de jantar vai estar menos carregada visualmente do que com uma mesa de centro através da qual não pode olhar. Cuidado com as impressões digitais, elas vão estar particularmente visíveis numa mesa de vidro.

Mesa de centro redonda

Os contornos arredondados contribuem para aumentar a segurança e a expansão visual do espaço. Este tipo de produto é universal e integra-se harmoniosamente em vários designs de interiores.

Uma mesa de centro redonda é perfeita para uma atmosfera calma numa sala de estar ou num quarto. É preferível colocá-lo perto do centro da sala, em vez de perto da parede ou num canto. Perfeito com uma bandeja de madeira ou de vidro.

Mesa de centro de metal

É impossível não notar o design das mesas de apoio de metal. Esses objetos de interior parecem muito elegantes. Além disso, quase todos os tipos de metais são fáceis de tratar, podem, então, ser pintados em qualquer cor.

Uma das principais qualidades das mesas de centro de metal é a durabilidade delas. Com o tempo, esses móveis não se deformam, não se partem ou nem perdem aparência atraente deles. A maioria das estruturas metálicas modernas são tratadas com compostos anticorrosivos especiais. Graças a isso, as mesas de metal não estão sujeitas a ferrugem e outros defeitos semelhantes.

→ Descubra mais ideias de decoração aqui!

Partilhar :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *