Precisa de inspiração para a casa? Damos-lhe 3 ideias de interiores

Precisa de inspiração para a casa? Damos-lhe 3 ideias de interiores

Se está a procurar inspiração para a casa, está no lugar certo. Neste artigo vai encontrar 3 estilos diferentes para uma decoração original da sua casa.

Estilo industrial

Vai ver cada vez mais! Casas com o interior industrial! Têm um aspeto fresco, simples e moderno ao mesmo tempo! Use materiais como metal e madeira bruta!

Paredes de cemento ou tijolo são muito adequadas para um interior industrial. Inspirado no aspeto duma antiga fábrica ou escritório. Dê à sua casa uma aparência áspera e robusta. Não tem uma parede de cemento ou tijolo? Assim, sempre pode recorrer à tinta de cemento ou ao papel de parede de gesso e tijolo. A desvantagem do papel de parede sobre pintura ou estuque é que parece menos realista (certamente de perto).

Candeeiros industriais certamente não podem faltar num design industrial. Estes candeeiros geralmente são feitos de metal e têm um design simples. Em qualquer caso, são candeeiros sem muitas frescuras. Tem que mantê-lo simples!

Estilo tropical

Prefere o verão, a natureza e a vegetação? Então deve escolher um interior tropical! Aqui predominam as plantas, a madeira e as cores claras. As plantas são o combustível para um interior tropical. Tem um jardim ou uma varanda? Então, definitivamente, use-os ao seu favor e faça-os parte do seu interior. Precisa de fornecer ao seu espaço externo plantas suficientes, cadeiras de vime e, se o espaço permitir: uma rede!

Um interior tropical destaca-se com muita luz. Então deixe o sol entrar e dê uma cor fresca às suas paredes. Crie uma atmosfera tropical ao colocar mesas e cadeiras de madeira. Use madeira (cor) como a base para o seu mobiliário. E continuamos a dizer, não recue quando se tratar de plantas.

Seja criativo ao decorar a sua casa. Precisa de fornecer acessórios coordenados que pode colocar ou pendurar. Como vasos suspensos ou pinturas e fotos que combinam com o estilo tropical da sua casa.

Estilo moderno

Um interior de designer caracteriza-se pelos móveis elegantes e modernos, sem muitas decorações isoladas inúteis. Um interior de designer é limpo e arrumado. Opte pela combinação modular e coerente em que as formas e as cores combinem bem. Por exemplo, escolha linhas limpas onde o branco é o tom principal. Esta base branca oferece naturalmente um espaço para outras cores correspondentes, como preto, cinzento, marrom ou carvalho.

Nas casas modernas, muitas vezes vemos linhas retas. Isso dá uma estrutura e ordem à sala. Evite colocar muita decoração, isso vai deixar o quarto desordenado. Quanto menos decoração usar, melhor vai ser a decoração que tem. Por exemplo, uma planta de casa ou uma obra de arte pode chamar a atenção à primeira vista e não se afoga numa quantidade de decorações.

→ Descubra mais ideias de decoração aqui!

Partilhar :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *