Ideias para decorar a casa e o jardim no verão

Ideias para decorar a casa e o jardim no verão

O verão já está aqui e ainda não está preparado? Aqui estão algumas ideias mais atuais para organizar interiores e exteriores estival…

Acentos de cores

Com a ajuda de acessórios, pode melhorar a aparência da sala de estar de maneira rápida e fácil. Basta substituir vasos, almofadas decorativas e quadros por outros de cores mais vivas; pode enfatizar um grande buquê colorido de flores frescas. Lembre-se: contraste é tudo!

Brisa do mar

Obviamente, o azul, está associado ao mar e à frescura dele. Também é ótimo para tranquilizar-se. Use os vários tons dele na sala de estar e na cozinha. Enquanto isso, o quarto e o banheiro vão ficar melhores com tons mais quentes e claros.

Em vez de fogo

No verão não é necessário acender o fogo na lareira; portanto, pode usá-la como uma espécie de galeria de arte: coloque velas para uma noite romântica, vasos e até plantas dentro.

Acento na cabeceira

Troque as cores da cabeceira da cama e esquece-se da monotonia ou das cores inexpressivas. Use motivos botânicos, tons coloridos: um despertar vigoroso é garantido.

Mais branco que o branco

Gosta do estilo escandinavo? Pinte de branco a madeira escura, como as escadas na sua casa de campo ou móveis de jardim. A propósito, isso também vai tornar a sala de estar visualmente mais luminosa.

Jardim aéreo

Uma variedade de plantas e flores pode ser plantada em pequenos vasos suspensos e floreiras com suportes e pendurada tanto no exterior como no interior, nas paredes e no teto. Um jardim bem acima da sua cabeça – não é ótimo?

Dormir com tudo o conforto

Decore a cama com um dossel arejado, translúcido ou feito de tecido branco para que possa desfrutar da paz e do conforto.

Astúcias de espelhos

O espelho mais pequeno também vai ajudar a expandir visualmente um terraço ou uma varanda. Além disso, as velas acesas vão ser refletidas durante o jantar da noite.

Ambiente festivo

Pendure pequenas bandeirinhas ou flores artificiais em cores diferentes no teto ou nas paredes. Vão ficar especialmente impressionantes numa sala de estar de madeira. A atmosfera de festa de verão é garantida!

Milagre suspenso

O que é melhor do que dormir à sombra ou a céu aberto? Então precisa duma rede ou, melhor ainda, duma cama suspensa (pode fazê-lo por conta própria, além disso) e não se esqueça das almofadas decorativas.

Troca de lugar

Substitua as cadeiras de jardim desconfortáveis ​​por pufes: sentar-se neles é muito mais agradável! Além disso, se chover repentinamente, podem ser trazidos para dentro de casa rapidamente e sem esforço.

→ Descubra mais ideias de decoração aqui!
Partilhar :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *