Garantias e devoluções

GARANTIA

Os nossos produtos têm uma garantia de 3 anos como prova da qualidade deles.


DEVOLUÇÕES:

  • Todos os produtos dispõem dum prazo de devolução de 14 (quatorze) dias a partir da data do recebimento da mercadoria.

  • O comprador deve comunicar a devolução à loja Móveis Bonitos (MUEBLES BONITOS, S.L.), e uma vez aceite, o comprador vai poder proceder ao envio dos produtos por conta e risco dele. Uma vez recebido nas nossas instalações, vamos avaliar e dar assentimento aos motivos que o comprador tenha declarado para a devolução.

  • Possíveis taxas alfandegárias, de vendas ou outros custos e despesas derivados também vão ser pagos pelo comprador.

  • A morada de devolução é a seguinte: Muebles Bonitos, S.L. - C / Nieve, 36 - 03006 Alicante, Espanha

  • Em nenhum caso podemos proceder à devolução dos artigos que têm sido montados, usados e que não se encontrem na embalagem original com todos os acessórios deles.

  • Uma vez que a mercadoria tenha sido revista e comprovada que não se tenha montada nem que tenha sinais de deterioração pelo uso e que esteja acompanhada da embalagem original dela e de todos os acessórios, vamos proceder a devolver o montante do produto, exceto os custos e despesas de envio.

  • No caso de devoluções por defeitos de fabricação do produto ou dos produtos adquiridos, o comprador deve notificar ao vendedor sobre esta circunstância no prazo de 2 (dois) dias a partir da data de recebimento do produto.

  • O confisco por terceiros, a destruição ou deterioração dos produtos adquiridos pelo comprador com posterioridade ao envio pelo vendedor por motivos alheios vão estar sujeitos às condições de seguro correspondentes à modalidade de envio escolhido e o vendedor em nenhum caso pode ser considerado um responsável pela referida circunstância.

  • O que é que a garantia do meu colchão cobre?

    A garantia do colchão cobre os defeitos físicos do próprio colchão. O problema mais comum é a deformação. Se o colchão estiver a ceder além de um determinado ponto quando ninguém está deitado sobre ele, a garantia aplica-se. O regulamento europeu relativo às tolerâncias nas medições dos produtos para dormir considera normal uma perda de 10% da altura do colchão, ou uma marca no colchão onde este esteve em repouso durante várias horas, especialmente na zona das ancas. A perda de altura é geralmente medida esticando um cordel ou outro objeto esticado em linha reta sobre a superfície do colchão e medindo a distância do cordel à parte mais baixa da perda de altura com uma régua.

    A garantia do colchão também cobre normalmente as molas que se tenham partido ou que estejam a sobressair dos lados, as espumas da superfície se tiverem sido danificadas por qualquer razão, as costuras do colchão se estiverem partidas ou quaisquer outros defeitos físicos semelhantes.


ATENÇÃO!

  • Verifique o estado dos produtos no momento da entrega, não vão ser aceites devoluções por ruturas a partir de 24 horas da entrega.
  • NENHUMA DEVOLUÇÃO VAI SER ACEITA A PARTIR DE 14 DIAS DA ENTREGA.