Perguntas Frequentes (FAQ)
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O tempo médio de entrega na casa do cliente é aproximadamente de 2 a 4 dias.
HÁ CUSTOS DE TRANSPORTE?
Os preços indicados no nosso web site incluem os portes de envio.
OS PREÇOS INCLUEM O IVA?
Sim, todos os preços incluem o IVA.
TÊM LOJAS FÍSICAS?
Não, em Portugal não temos lojas.
COMO POSSO PAGAR?
- Cartão de crédito / débito.
- PayPal.
- Transferência bancária.
QUE GARANTIA TÊM OS PRODUTOS?
Os produtos têm uma garantia de 2 anos.
ACEITAM DEVOLUÇÕES?
Sim, tem 14 dias para devolver o produto. Sim, tem 14 dias para devolver o produto. Importante: o móvel não pode ter sido montado e deve estar na embalagem original dele em perfeito estado.
VÃO TELEFONAR-ME ANTES DE ENTREGAR A MERCADERIA?
As agências de transporte não são obrigadas a ligar antes da entrega, pelo que não se trata de um serviço garantido. Em alguns casos, podem fazê-lo para confirmar, mas o habitual é que procedam diretamente à tentativa de entrega.
Se precisares, podes ligar-nos: teremos todo o prazer em ajudar-te.
SOBEM A MERCADORIA NO ANDAR AO APARTAMENTO?
Não, em princípio não. Entregamos tudo ao "nível da rua" (na entrada ao edifício). Trabalhamos apenas com agências de transporte subcontratadas, como GLS, CTT, DHL Parcel, etc. Os entregadores são humanos, são amáveis e não tão amáveis:-).
OFERECEM O SERVIÇO DE MONTAGEM?
Não, não temos o serviço de montagem.
TENHO QUE ME REGISTAR PARA FAZER UMA ENCOMENDA?
Não, não é obrigatório, no nosso web site também pode comprar sem se registar. Se lhe damos a opção de registar-se, é para que possa ver o histórico das suas compras, descarregar as faturas etc. E não se preocupe, não vamos enviar-lhe a publicidade.