Perguntas Frequentes (FAQ)

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

O tempo médio de entrega na casa do cliente é aproximadamente de 2 a 4 dias.


HÁ CUSTOS DE TRANSPORTE?

Os preços indicados no nosso web site incluem os portes de envio.


OS PREÇOS INCLUEM O IVA?

Sim, todos os preços incluem o IVA.


TÊM LOJAS FÍSICAS?

Não, em Portugal não temos lojas.


COMO POSSO PAGAR?

  • Cartão de crédito / débito.
  • PayPal.
  • Transferência bancária.

QUE GARANTIA TÊM OS PRODUTOS?

Os produtos têm uma garantia de 2 anos.


ACEITAM DEVOLUÇÕES?

Sim, tem 14 dias para devolver o produto. Sim, tem 14 dias para devolver o produto. Importante: o móvel não pode ter sido montado e deve estar na embalagem original dele em perfeito estado.


VÃO TELEFONAR-ME ANTES DE ENTREGAR A MERCADERIA?

É muito importante estar disponível para receber a encomenda. Com o primeiro intento de entrega, as agências de transporte geralmente não telefonam. Se não estiver, eles vão deixar um aviso ou telefonar-lhe para ficar uma segunda entrega. Lembre-se de que no segundo intento eles vão fazer a entrega só se já tiverem falado com o cliente antes. Em qualquer caso, vamos enviar-lhe o código de cada envio para que puder falar diretamente com a empresa transportadora para saber quando vão entregar a sua encomenda. Se achar que é impossível e / ou difícil, não hesite em contatar-nos, é para isso que estamos aqui.


SOBEM A MERCADORIA NO ANDAR AO APARTAMENTO?

Não, em princípio não. Entregamos tudo ao "nível da rua" (na entrada ao edifício). Trabalhamos apenas com agências de transporte subcontratadas, como GLS, TNT, CTT etc. Os entregadores são humanos, são amáveis e não tão amáveis:-).


OFERECEM O SERVIÇO DE MONTAGEM?

Não, não temos o serviço de montagem.


TENHO QUE ME REGISTAR PARA FAZER UMA ENCOMENDA?

Não, não é obrigatório, no nosso web site também pode comprar sem se registar. Se lhe damos a opção de registar-se, é para que possa ver o histórico das suas compras, descarregar as faturas etc. E não se preocupe, não vamos enviar-lhe a publicidade.