Depois duma encomenda

Você acaba de fazer uma encomenda?

Em primeiro lugar, obrigado pela sua compra na loja Móveis Bonitos.

Em breve a sua encomenda vai ser enviada. Assim que fizermos isto, vai receber uma SMS com o código de envio e o nome da transportadora.

MUITO IMPORTANTE: avisamos que no caso de vários pacotes você pode recebê-los nas diferentes entregas.

“entrega-parcial"

Muitos dos nossos produtos entregam-se em mais dum pacote, portanto, pode receber entregas parciais. O total das entregas vai obter no mesmo dia, mas em horários diferentes, ou durante alguns dias.



O QUE FAZER SE O PRODUTO CHEGAR DANIFICADO OU PARTIDO?

Se o produto chegar danificado ou partido, pode recusá-lo e nós vamos proceder para enviar um outro assim que tivermos o aviso da transportadora. Se a embalagem estiver danificada, pode aceitar a encomenda e verificá-la. Se houver alguma peça danificada ou partida, nós vamos substituí-la o mais rápido possível. Para que as peças danificadas ou partidas sejam enviadas de novo a sua casa, envie-nos, por favor, um e-mail ao info@moveisbonitos.pt com fotos detalhadas, o número da encomenda e os números das peças necessárias de acordo com as instruções de montagem.



AQUI ESTÃO ALGUMOS CONSELHOS DE MONTAGEM:


No modelo do aparador Luke A1 e A2 e nas vitrines Luke V2, V3, V5 et V6.
Recebeu um cartão em vez de metacrilato? Não se preocupe, o metacrilato vem com uma película de proteção de cor de madeira. Para retirá-la, recomendamos que aplique um pouco de calor, por exemplo, usando um secador de cabelo durante uns minutos.

“dobradiça"
As portas não estão alinhadas? Nos aparadores Luke A1 e Luke A2, há dois modelos de dobradiças, 4 pelas portas laterais e 2 pelas portas centrais.
“vidro"

CONTATE-NOS

Em caso de dúvidas, pode contatar conosco pelo telefone: 308 814 521
Pelo mail info@moveisbonitos.pt